VerdadeGossip?


Olá Cabuleteiros e Cabuleteiras .

Fiz uma entrevista com a doll verdadegossip , que postarei a noite .

A verdadegossip , veio até minha conta e pediu para mim postar "A fofoca do século" porque a apresentação dela , não estava sendo salva .

ENTÃO ESTÁ AÍ :

"Aguardem ...  Toda verdade será revelada .
Hoje se você quer saber realmente a verdade sobre algumas dolls , me visitem 3 horas da tarde , irei preparar minha apresentação , para as revelações do século .

Rokera - Eu acho que ela deveria tomar cuidado com alguns postadores no Blog dela como o luquinhas que não vale o chão que pisa , um povo faallso que nas festas "malham" muito ela . Rokerra um aviso , "Quem com ferro fere , com ferro será ferido" . Você sabia que estão criando um grupo com mais de 5 mil fakes para destruirem com a sua conta ? .

Essa foi apenas uma fofoquinha ! 

Aguardem ... "

3 horas – Vamos lá.
Creio que você também ficou assustada (o) com essa noticia sobre os cinco mil fakes criados para denunciar a doll Rokerra criadora do Gossip Daily. Não fique apavorada (o) por ela, porque você pode ser a (o) próxima (o). A (o) Próxima (o), como assim?
 Vou explicar melhor, essa modinha de grupos de votação para ganhar NCG, irritou muitas pessoas, e o grupo CQC (Custe o Que Custar), está sendo formado, para denunciar várias dolls , para ficar bem claro , eles combatem fogo contra fogo , no caso vão derrubar pessoas que usam fakes para se promover , derrubando eles próprios , com fakes .
Vale lembrar que o grupo só vai ao ar, em janeiro, Rokeraa se vc não acredita em janeiro tire a prova. O grupo não é meu, não tenho nada a ver com isso, só trouxe a noticia para vcs , porque um dos criadores é meu amigo e me contou .
Mudando de assunto, estou aqui para falar a verdade sobre algumas dolls, coisas que vcs não sabem, não estou aqui para falar coisas ruins de ninguém, estou para falar a verdade, um pouquinho sobre cada pessoa.
Isso não é drama, mentira, baboseiras... Isso é a verdade. Muita das vezes a verdade parece mentira, mas a grande mentira, é a máscara que essas pessoas usam para ganhar fama e popularidade em cima de dolls como vcs, que sonham em ser NCG, sem precisar pisar em ninguém e ganhar honestamente sem fakes. Mas são vcs que querem tampar o sol com a peneira, defendendo elas com unhas e dentes.
Eu sei que vcs querem saber o que o Luquinhas.vdl tem com isso tudo :
O lucas é falso duas caras , usa fakes , sim , usa . Mas vcs  acham o ato de usar fakes normal , mas isso não é normal , é fraawde . O lucas é um verdadeiro modelo da sociedade stardolliana que cospe no prato que come , falava tão mal de grupos de votação que hoje é integrante de um . Se eu fosse realmente me aprofundar para falar sobre o Lucas, que afirmo que ele traiu sua atual mulher, vcs vão ficar lendo até Domingo.
Vamos falar do Gbbbe2:  Ele não é a pessoa ruim , metida que vcs acham , ele é um ser carente que precisa de ajuda , porque ele realmente não tem amigas , todas as pessoas que estão ao lado dele é por interesse .
Queltm : Duas caras (isso é fato)
Belzinha.xd : Uma pessoas com muito talento , mas que tem que tomar cuidado com quem ela fala , porque a belzinha.xd abre a boca para qualquer pessoa , que ela acha que seja de confiança , isso pode prejudicar a sua vida virtual , e leve isso como conselho para a real .
Paulo do HOF: Ninguém nunca vai saber o que ele passou na vida , não tenho pena dele , pelo contrario , soube da história dele , e acho ele um guerreiro , mas isso não é motivo para ele destruir os sonhos de muitas dolls , com o grupo HOF . Pra quem não sabe o Paulo sofreu de um câncer. Uma longa história.
Junior do Sef : Humildade por favor , humildade nessa vida .

 Cabuleteiros acho melhor não postar o resto aqui no Blog , porque é fofoca pesada , mas a entrevista reveladora com a verdadegossip , revelando sua identidade será postada aqui , hoje ou amanhã . Não postarei a fofoca do século porque realmente é fofoca do século e tem até video , estou muito assustada e surpresa *0*

 Abraços .

22 comentários:

  1. não passou de coisas que já sabemos ...

    ResponderExcluir
  2. Pohá pq vc não posta td? Estou anciosa para saber mais e mais anciosa ainda pra saber dessa fofoca pesada ú.ú

    ResponderExcluir
  3. Posta o resto pelo menos sem o video,eu concordo com a pessoa de cima ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Fala sério né garota, ela não te falou isso pra postar tudo ? Não pra vc guardar poxa, isso ai não passa de nada, aff´s ...

    ResponderExcluir
  5. Se postasse tudo , esse blog viraria mega popular!

    ResponderExcluir
  6. Porque é tão pesado, o que tem tão de mais assim?

    ResponderExcluir
  7. O Gossip Daily postou sobre o link do seu blog para a gnt vê tudo,vc ta ganhando muita fama,mas vc não posta tudo hoje ;/

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos nao flaou muita coisa de mim, mais ja to usando esse conselho (: ♥

    ResponderExcluir
  9. O stardoll tava paradaao, pelo menos vai ser 'legal" acompanhar essa novelinha. Quero mesmo saber essa fofoca. So espero que os inocentes nao sejam prejudicados.

    ResponderExcluir
  10. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. nãoooooooooo gente, eu nem sabia disso, que o paulo tinha cancer, me poupppppe, que a belzinha fala demais, ( mas essa é a graça dela kkkkkkk), que a queltm é duas caras, que coisa ela estava engando a gente....... nemmmmmmmmmmm qual a novidade: que traiu a mulher virtualmente nemmmmm gente, vamos falar fatos, fatos que sejam novidade, agora fakes para denunciar kkkkkk, ja teve enxurrada de fakes para denunciar, queltm, diditona, paulo e cadê o maximo que conseguiram que eles ficassem um dia de advertencia e recebessem uma notificação, olha o stardoll sabe dos fakes e ta nem ai, essas polonesas, teusa são cheias de fakes kkkkkkk ja vi elas comentando as fakes que elas tem kkkkkkkkkkk amoooooooooooooooooooooo o blog gossip, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. posta pfpfpfpf eu to curioso pra saber me visitem feliz23 :D POSTAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk JUNIORROCKLOVE já vi tudo !!

    ResponderExcluir
  14. Pô posta aê todo mundo quer saber inclusive eu!!!
    Visitem:lari1003

    ResponderExcluir
  15. Fofoca pesada??? Vey, essa é das melhores bota na tela Brasil '¬¬

    ResponderExcluir
  16. Ah gente pelo amor de Deus, vamos falar de coisas interessantes, legais, vamos falar de tekpix!

    ResponderExcluir
  17. essa porâ e tudo mentira nada e verdade vcs querem tudo puplicidade e so isso vc nao imagina o que e errado ou certo

    ResponderExcluir
  18. Posta tdo, eu tava na escola ñ deu pra mim ver aff ://

    ResponderExcluir